Reunimos aqui as respostas para as dúvidas mais comuns, para tornar sua experiência com a SARON ainda mais simples e transparente. Se não encontrar o que procura, por favor, entre em contato conosco.
É possível encomendar as armações com a gravação da minha ótica?
Não. Nossas armações são concebidas e distribuídas como produtos de uma marca única: a SARON. A identidade visual, incluindo a gravação da nossa marca, é parte integral do design e da peça. Vemos isso como uma forma de fortalecer a sua ótica, que passa a oferecer uma marca de design exclusivo aos seus clientes.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca em até 7 dias corridos após a realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected], informando o número do seu pedido. Daremos prioridade ao seu caso.